Telemarketing

Com o Telemarketing do Premium CRM ficou muito mais fácil gerenciar contatos, rotinas e procedimentos operacionais.
Faça cobranças e pagamentos online, agende seu cliente e ofereça o melhor!

Solicite um orçamento

Interface simples e intuitiva

Gerencie toda sua equipe de forma inteligente e sem dificuldades. Separados em operadores, supervisores e confirmadores, tenha total controle do desempenho individual de cada membro da equipe.

A gestão de mailing é um ponto forte, aproveite todos contatos até as possibilidades se esgotarem. Chega de desperdício.

Relatórios e gráficos

Os relatórios e gráficos apresentados no sistema são atualizados em tempo real, facilitando o controle do supervisor e permitindo mudanças na rotina de trabalho.

• Histórico de logins
• Relatório de produtividade dos mailings importados
• Relatório de fornecedores 
• Relatório de agendamentos realizados

Boletos PCRM

Encontrar

Busque por seus contatos utilizando nome, número de referência e comentários feitos durante os atendimentos.

Boletos PCRM

Cadastro Manual

Cadastre contatos de forma manual, em mailings específicos, sempre que precisar.

Extrato PCRM

Interesse Futuro

O contato não tem interesse no momento? Não desperdice nada, coloque-o em uma lista para trabalhos futuros.

Histórico de envios

Log Telemarketing

Visualize e exporte em formato .xls todas as ações realizadas pelos operadores.

Remoção automática de números com restrições no 'Não Pertube'

Filtramos e eliminamos automaticamente todos os números com restrições em listas não pertube.

Nossa base de bloqueios é atualizada constantemente e conta com mais de 1 milhão de registros de todos os estados, que definem por lei o direito de não receber chamadas.

Com nossa blocklist você fica tranquilo e livre de inconvenientes.

Histórico de ações

Uma lista com todas as ações realizadas, permitindo ao operador apresentar um serviço personalizado a cada cliente e dar continuidade aos atendimentos.
Todas as informações abaixo ficam registradas de forma automática no sistema:

Contatos

• Sem interesse
• Ligar depois
• Interesse futuro
• Não qualificado
• Recados

Números 

• Não existe
• Não pertence
• Ocupado
• Não atende

Agendamentos

• Por data

Reagendados

• Desempenho
• Taxa de comparecimento
• Taxa de conversão

Histórico de ações

Uma lista com todas as ações realizadas, permitindo ao operador apresentar um serviço personalizado a cada cliente e dar continuidade aos atendimentos.
Todas as informações abaixo ficam registradas de forma automática no sistema:

Contatos

• Sem interesse
• Ligar depois
• Interesse futuro
• Não qualificado
• Recados

Números 

• Não existe
• Não pertence
• Ocupado
• Não atende

Agendamentos

• Por data

Reagendados

• Desempenho
• Taxa de comparecimento
• Taxa de conversão

Mailing

Ao enviar um mailing para o sistema, o supervisor não precisa se preocupar em dividir os contatos com os operadores, a inteligência artificial de nosso sistema se encarrega de criar uma fila e entregar um a um facilitando o controle sobre a operação. 

Tenha uma visão geral da saúde de cada mailing. Confira os atributos que você pode acompanhar: 
• Quantidade de contatos em cada mailing;
• Contatos nunca trabalhados;
• Contatos em reaproveitamento;
• Contatos finalizados;
• Agendamentos
• Contatos sem números ativos
• Quantidade geral de números ativos no mailing;
• Data da última importação. 

Em "Meus fornecedores" é possível cadastrar os fornecedores de cada mailing, controlar e medir resultados. Distribua mailings diferentes para cada operador.

Indicadores

Através de nossos Indicadores de Performance e Eficiência saiba de forma simples e rápida qual foi o desempenho nas ligações e quantidade de contatos: sem interesse, ligar depois, interesse futuro, recado e etc.

O acesso ao sistema e às informações é feito de acordo com o nível hieráquico do usuário.

Filtro

Filtre suas atividades por data e operador.

Atualizações do sistema

Todas as atualizações do sistema são detalhadas e separadas por:

• Atualizações concluídas
• Próximas atualizações

Permitindo que cada nível dentro do sistema tenha disponível todas as atualizações realizadas, data e explicação detalhada.

Indicadores

Através de nossos Indicadores de Performance e Eficiência saiba de forma simples e rápida qual foi o desempenho nas ligações e quantidade de contatos: sem interesse, ligar depois, interesse futuro, recado e etc.

O acesso ao sistema e às informações é feito de acordo com o nível hieráquico do usuário.

Filtro

Filtre suas atividades por data e operador.

Atualizações do sistema

Todas as atualizações do sistema são detalhadas e separadas por:

• Atualizações concluídas
• Próximas atualizações

Permitindo que cada nível dentro do sistema tenha disponível todas as atualizações realizadas, data e explicação detalhada.

Pagamentos

As facilidades não param por ai.
Atualmente integralizamos vendas através da Elavon.
Com nossa ferramenta de vendas digitadas, o próprio operador faz o speach, gera vendas e valida os pagamentos, tudo instantaneamente em poucos cliques.

Bandeiras

• Visa
• MasterCard
• Diners Club
• Discover

Pagamentos

As facilidades não param por ai.
Atualmente integralizamos vendas através da Elavon.
Com nossa ferramenta de vendas digitadas, o próprio operador faz o speach, gera vendas e valida os pagamentos, tudo instantaneamente em poucos cliques.

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